Bem vindos ao Unhas Tops

Confiram os últimos lançamentos e os mais usados

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Oi Blogueiras lindas,
que saudade de postar pra vocês!
Começaram minha aulas faz duas semanas, e desde então tô sem tempo pra Postar ... Sabem como é, né?
Trabalhos, festas, festas, festas, festas, festas, trabalhos, festas, festas, festas, festas, festas ... hahahah
Essa é a vida de universitário, é triste, mas eu luto contra isso.
Então meninas, vim para Bauru e achei o esmalte que eu e a minha B. queriamos, o 219 da Hits!
É LINDO! Como segue a moda dos esmaltes em tons pastel, é mais um deles.
Confiram esse amarelo pastel:

-> 219, Hits; Coleção cremoso. |Edição Limitada|


Depois de aplicado:


Zoom:


Mara né?

Agora vai uma dica de seguidora.
Por E. Prado

-> Rosa antigo, Colorama; Da linha Cremoso Intenso.


Depois de aplicado:


Bom garotas, por hoje é só
Não tô tendo tempo de pesquisar as novidades do mundo do esmalte, se tiverem algo me mandem por e-mail: giidalgo@yahoo.com.br

PS: Pra quem se apaixonou para os esmaltes da Impala SPFW, chegaram nas americanas de Bauru.
Esta saindo R$ 19,99 o kit com os 5 da coleção.
Não estão vendendo separados ainda, e o preço de cada esmalte desse a parte vai ser em média R$ 4,50. O que foi pesquisado na internet

#fica a dica.
Até o próximo post;
Beijinhos,
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário