Bem vindos ao Unhas Tops

Confiram os últimos lançamentos e os mais usados

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte das semanas

Oi viciadas por esmalte!
Tudo bem?
Primeira coisa: MIL desculpas minhas seguidoras, pela demora exagerada que levei para postar aqui pra vocês! É que deu virus no meu note e aí não queria mais acessar minhas contas do google (aqui e orkut) #treva;
Mas, agora esta tudo resolvido e estou aqui cheia de novidades e esmaltes para vocês! E com muita saudade de postar também.
Outra desculpas a pedir ... lembram daquele esmalte mara que falei q era totally secret, que eu postaria no próximo post? Então, não consegui comprá-lo ainda ... deu errado! Mas tudo indica que na próxima semana estarei com ele em mãos para vocês!

Nesses aproximados 15 dias que fiquei sem postar, passei mais de 5 esmaltes!
Mas, tirei foto apenas de 3 para vocês.

-> Militar, Colorama; Da linha cremoso.

Ele é um verde pastel, e eu particularmente AMO essa moda de tons pastéis que é super tendência.


depois de aplicado:


-> Paparazzi, Impala; Da linha perolado.
+
-> Reflexos furta-cor, Coloarama; Da linha cobertura transformadora da cor.

O Paparazzi é um esmalte azul escuro pérolado, outra tendência no mundo dos esmaltes que está cada vez mais em alta! Também, divino!
Não contente só com o paparazzi, decidi testar uma dica que a minha B. L.Batista me deu, de passar por cima do perolado o reflexo furta-cor, o que a impressão de holográfico (falsificado, porém belo) dos importados, como da maraca Nicole by O.P.I (esmaltes fantásticos de lindos!).


Depois de aplicados:


Close:


E para finalizar, o que passei hoje:

-> Help, Hits; Coleção TiTiTi.



Depois de aplicado:


Close:



Gostaram girls?
Agora, novidades para minhas queridas blogueiras de plantão:

-> Esmaltes Flocados


Marca: Sancion Angel;

Um close do Eliza para vocês:


Ps: Lí que ha também da Big Universo garotas, é que estou sem tempo de correr atrás disso, pois as minhas aulas começaram!

-> Esmaltes Craquelados


Marca: Big Universo;


-> Coleção Impala SPFW (MARA!)


Gente, morri por eles! Sério ... simplesmente, lindos demais!

-> Coleção Isabeli Fontana Risqué


Não deixam por menos.

Todos lindos né meninas?
Espero que tenham gostado!


#fica a dica;
Até o próx. post.
beijinhos,
G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário