Bem vindos ao Unhas Tops

Confiram os últimos lançamentos e os mais usados

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fim de semana, the best

Oi chiques, como estamos?
Baladinha TOP essa sexta, AMEI. Se bem que quando se esta com as amigas, até o pior fica bom! Por sinal estou ouvindo uma música que lembro delas #paint the silence - south
Falando em amiga, uma B. e seguidora minha fez suas próprias unhas pela 2ª vez, e pediu que eu postasse aqui!
Ela mandou muito bem, viu garotas? Sempre frequentou manicure e conseguiu tirar até a própria cutícula sem se machucar, tirou perfeitamente os excessos sem ficar com um errinho qualquer!

Confiram:

>>> Unhas feitas pela B. e seguidora P. Zanotto;


>> Esmalte escolhido: Hippie Chic, Colorama.


Ficou chiquérrimoooooo o Hippie Chic dela, né meninas?
AMEI. Está de parabéns B.
Continue assim! Garanto que esse dinheiro economizado vc gastou na festinha sexta né?

Bem meninas, agora vou ao meu esmalte!
Faz tempo que estou de olho nele e finalmente comprei pra passar.
Ele é uma graça! Se bem que sou suspeita, pois amo rosa.

-> Apuro Violeta, Risqué; Da linha Penélope Charmosa.



Ele é um violeta lindo, com um toque pérola


Depois de aplicado:



Garotas, desculpem a imperfeição, mas é que estava em um ambiente escuro.

Bem, por hoje é só.
Não postarei novidades pq tem mtas no post. anterior, e mta gente nem leu pq deu pouco tempo de postagem! Mas não fiquem chateadas, essa semana voltarei com muitas novidades para vocês!
Bom resto de fim de semana garotas, se divirtam.

#fica a dica.
Até o próx. Post;
Beijinhos,
G.

crédio das fotos: minha irmã; L. Zanforlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário