Bem vindos ao Unhas Tops

Confiram os últimos lançamentos e os mais usados

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esmalte do dia

Boa tarde, girls!
Tudo bem com vcs?
Como prometido, os posts a partir de hoje serão única e exclusivamente sobre esmaltes.
Pra quem pensa que mistura de esmaltes, marcas e cores não dá certo, aqui vai uma prova ao contrário.
Passei na minha unha um esmalte rosa com azul esverdiado.

O esmalte do dia:



Utilizei dois esmaltes na mistura acima,

-> Hippie Chic, Colorama. Da linha Verniz & Cor. (Particularmente um dos meus prediletos!)


-> Pop, Passe Nati. Da linha 3d.


Estão vendo meninas, como dá para usar e abusar dos nossos esmaltes? Basta apenas bom gosto.

Agora vai uma novidade para vocês.
Para as que gostam de gossip girl como eu, a Nicole By OPI lançou uma coleção que contém quatro cores de esmaltes baseados no seriado.


01 -> "Party In The Penthouse" (Festa Na Cobertura); azul metálico médio.


02 -> "Scandal, Secrets & Sparkle" (Escândalo, Segredos e Brilho); glitter prata.


03 -> "Too Rich For You" (Tão Rico Para Você); azul metálico escuro. (Foi o meu predileto!)


04 -> "Spotted" (Flagra); gliter verde-água.



Mas, acho que faltou AQUELE esmalte vermelho ou dourado para combinar com a Blair (Leighton Meester),ou até mesmo um clarinho para fazer a francesinha dela. Pq vamos e convenhamos, a Blair é 8 ou 80, ou ela tá com um vermelhão, ou uma francesinha!
Também senti falta de um esmalte chamado XoXo, ou até mesmo U' know you love me.
Mesmo também pq, nunca vi nem a Blair e nem a Serena (Blake Lively) (personagens principais) com algum esmalte dessa cor. Não achei sites aqui no Brasil em que vendam esse esmalte, mas no ebay tem.
ebay.com , vale a pena conferir.

Aí vão algumas fotos delas com esmaltes diferentes dos referentes a gossip girl.


Zoom



Fotos divulgadas na Rolling Stones


Gostaram?
Pois é, se meu esmalte for rebelde e sair logo, jaja teremos post novo aqui!
Fiquem ligadas.
#dada a dica.
Até o próximo post;
Beijinhos,
G.

4 comentários:

  1. Tava pensando ontem em qual seria meu primeiro esmalte das "férias definitivas"... juro que pensei em hippie chic com reflexos rosados, só pra ver como fica. Mas ja comprei 2 esmaltes hoje, vou passar absinto amanhã! ;)
    Comprei o Romã da colorama, pre... queria o melancia, por causa do tanto que vc falou desse esmalte... mas ta impossivel encontrar! =\

    E ameeeeeeei os esmaltes Gossip... aquele azul-escurão-metálico é o mais lindo, mas as cores tão mais pra Jenny ou Vanessa do que pra Blair e Serena, que pena!

    You know you love me, Xoxo
    Pre.
    rs

    ResponderExcluir
  2. Pre, o Romã e Açaí são lindos.
    Eu sei onde tem melância. Na charm cosméticos tem milhares!
    Faça suas unhas e tirarei fotos para postar aqui no blog!
    Realmente são maaaaaras os da gossip, mas é uma pena q não focaram na blair e na serena!
    Tem um esmalte da eliana que parece mto um dourado que a blair estava em um episódio. Eu vou passar e postar aqui para que todos possam ver! ;D
    I do love you bf
    XoXo,
    G.

    ResponderExcluir
  3. Olha que coisa linda... agora tenho nome e foto! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Bitches, concordo com vcs duas, o azul escuro metálico é o mais bonito!
    Quero novo post! rs

    Beijo, gata

    ResponderExcluir