Bem vindos ao Unhas Tops

Confiram os últimos lançamentos e os mais usados

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esmalte do dia

Olá meninas, boa madru para vocês!
Para as internautas de plantão que amam a madrugada, e trocam ela facilmente pela manhã, sejam bem-vindas!
Geeeeeeente, mas que calor não? Tô quase morrendo cozida aqui.
Só não ligo o vent. pq acabei de fazer minhas unhas!

Bom, a minha meta seria postar uma vez a cada 4 dias, pois é a média que aguento ficar com o mesmo esmalte na mão.
Mas, estão pedindo post todos os dias, então atendendo aos pedidos e como ainda estou de férias sem muita coisa para fazer, vou tentar postar todos os dias que derem, Ok?

Bom, hoje eu passei um esmalte que eu AMO de paixão!
Fiquei 2 meses atrás dele, de tão requisitado que foi, ficou impossível de achar em lojas de cosmético, farmácias, mercados ... eu já estava quase indo na quitanda para procurá-lo!

Quitanda? Mas, você esta falando do ...... romã?

Não meninas, estou falando do Melancia. Apesar do romã ser lindo também!

Gente, esse esmalte tem uma tonalidade única. Eu sempre gostei muito de esmaltes vermelhos. Além de serem lindos e glamurosos, essa cor do acessório dão as mulheres um poder que só um bom salto e um vestidão podem dar.
Para ser sincera, eu tinha enjoado de vermelho ... Para mim estavam todos muito parecidos! Aí comecei a comprar em tons de verde, azul, rosê, lilás ...
até que conheci, o melancia!

Meninas, ele é de fácil aplicação. Não é dos "Camada Única", mas da para ser passada só uma demão, pois ele é grosso.

-> Melancia, Colorama; da linha nutriverniz.

Confiram.


O melancia é um vermelho com toque alaranjado.


-> Após aplicação:


*obs: gente, desculpa por estar mal feita minha unha, é que fiz com um pouco de pressa agora a noite.


*dica: Livro Melancia, da Marian Keyes; a mesma escritora de Férias, Sushi, entre outros.



Agora, um pouco dos meus esmaltes para vocês:


Bastantinho né? Mas, aí não aparece nem a metade.
Porém, perto das que são realmente viciadas, eu tenho poucos.

->>> Dica de seguidora; Por G. Assaf. - SP

É gente, hoje em dia tudo que é prático ganha a frente.
A Océane Femme, tem uma linha de lenços umedecidos que são pequenos e fáceis de carregar na bolsa. Além dessa praticidade toda, o lencinho não contém acetona (O que deixa sua unha branca e fraca), amolece a cutícula e ainda por cima tem cheirinho de Vanilla.







Pelo que tudo indica, vale a pena conferir, né meninas?

E sabem o que é melhor? Dei uma confirida no preço! É baratinho!
25 lenços custam em média R$ 5,00! Uhul, vamos as compras!

#dica dada, dica acatada.


Bom gente, por hoje é só
Espero que tenham gostado, foi de coração! :)
Adoro vocês!

#dada a dica.
Até o próx. Post;
Beijinhos,
G.

3 comentários:

  1. Melancia é lindo!!
    Será que tem esses lencinhos pra vender aqui, Gi?
    Vou procurar na Charm...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Então gata, eu queria saber ...
    Vou dar uma olhada tbm da Dani Cosméticos em Bauru! Vamos ver se achamos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica dos lencinhos! Bom pra mim que adoro tirar esmalte quando não tô em casa e deixar minha unha um caos!

    Preciso comprar o melancia! E estreiar o meu romã... rs

    beijo, pre

    ResponderExcluir