Bem vindos ao Unhas Tops

Confiram os últimos lançamentos e os mais usados

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paris ao nossos pés!

Oi amores! Boa noite!
Hoje estou tão de boa, porém desanimada!
Mas acho bom me animar né? Amanhã é sexta! E sexta e sábado = festa!
Como se de segunda a quinta não fosse para mim. rs!
E aí minhas queridas seguidoras, como vão? Estou com uma saudade de postar! Tentei postar duas vezes essa semana, mas não sei o que aconteceu, não estava carregando.
A cada dia que passa fico sabendo de mais pessoas que estão lendo e acessando o blog, adoro saber disso! Me inspira a ter cada vez mais vontade de pintar as unhas e escrever para vocês.
Deixem comentários também. Se quiserem dar dicas de esmalte, novidades nesse mercado, mandar fotos da mão de vocês pronta ... eu posto garotas!
Não se acanhem! Integração é TUDO hoje em dia.
Agora estou vendo um vídeo de '08, que minha B. passou para mim, do desfile #mara da victoria's secret, ouvindo o MARA do Justin Timberlake (que graças a Deus o Justin Bieber naquela época devia ser apenas um feto, #felizeseramosnós (FATO!)) ouvindo #sexy back, AMO essa música.

Bom, uma boa notícia para vocês! Semana que vem terei um esmalte LINDO para postar aqui. Totally secret. Só para deixar vocês mais e mais curiosas.

Vamos logo ao esmalte de hoje. É o segundo mais básico depois do renda, além de ser um esmalte muito conhecido por todas vocês e bem "antigo" no mercado. Indico para quem quer discrição. E para aquelas que amam esmalte clarinho para os pés, fica uma graça. Apesar que ultimamente ando usando bastante colorido nos meus pés, hoje eu ia passar colorido também, mas acabei perdendo a vontade #desanimodominou.
Semana que vem prometo colorido neles para vocês, que por sinal, tá com tudo! Detalhes sobre isso, só quando pinta-los.
O esmalte do dia é:

-> Paris, Risqué NIASI; da linha cremoso


Check it out.




Fofinho né? Só que as unhas do pé ainda não sei fazer muito bem, mas, estou treinando para isso.

*dica: viage para Paris com a CVC: http://www.cvc.com.br/site/_destinos/conteudo.jsf?codigoIdioma=1&codigoDestinoTuristico=87&cdProduto=&idNacional=N

Preços a partir de: R$ 3.218,46

le louvre

tour Eiffel


Pra quem tem uma graninha guardada, vale a pena né?
O que conta de sua experiência que teve lá para nós, G. Assaf?
Eu quando tiver com um dinheiro guardado, primeiros lugares a ir: Inglaterra, França e Itália. #sonhodeconsumo. Além da arquitetura ser espetacular.

->>> Dica do dia;

Esmalte caneta

Pois é gente, como disse para vocês em uma das minhas primeiras postagens ... Praticidade é tudo hoje em dia.
Lançaram agora os esmaltes caneta, que além de serem muitos mais práticos de aplicar nas unhas, sua secagem é rápida. E para quem gosta de fazer desenhos nas unhas, tem o art pen nail da Sally Hansen , facilitando muito.


Tem em diversas cores! Mas esse produto no Brasil ainda custa caro viu meninas. Lí em um blog por aí, que acharam na drogaria Iguatemi, grande São Paulo (tudo bem que em SP as coisas já são caras ainda mais na Iguatemi, mas pelo visto é a única opção que temos) por R$70,00 e com uma big master diferença, no amazon.com por apenas US$ 9,49 (R$ 15,70).

Maaas, eu quis pesquisar também e achei por outros preços:

Caneta artística para as unhas (Nail art Pen; Sally Hansen):



-> Sack's (sacks.com.br), por R$ 74,90. Dividem em até 7x sem juros.

-> Nissey Cosméticos (nissey.com.br), por R$ 75,00. Dividem em até 5x sem juros.

-> Época Cosméticos (epocacosmeticos.com.br), por R$ 71,82. Dividem em até 6x sem juros.

-> Poros (poros.com.br), R$ 57,90. Dividem em até 3x sem juros.

Esmalte caneta (Color Quick Fast Dry Nail Colos Pen):



-> Poros (poros.com.br), R$ 57,90. Dividem em até 3x sem juros.

-> Época Cosméticos (epocacosmeticos.com.br), por R$ 70,39. Dividem em até 6x sem juros.

-> Nissey Cosméticos (nissey.com.br), por R$ 59,90. Dividem em até 3x sem juros.

Quero muito!! Estou louca por esse esmalte, mas não tenho as caras! Se alguém aí tiver e comprar, me contem como é e tirem fotos para eu postar em!

E aí gostaram, lhindas?
Pois eu amei essa novidade.
Não vejo a hora de postar mais, e mais para vocês!
Não fiquem tristes ... amanhã vai ter muito mais, afinal, tenho que fazer as unhas da mão né meninas? FDS me espera!
Ps: deixei minhas unhas descansarem por 3 dias. Vocês não esqueceram desse pequeno detalhe né? De 15 em 15 dias, deixem suas unhas respirarem.

Então, por hoje é só!
#fica a dica.
Até o próx. post;
Beijinhos,
G.

4 comentários:

  1. Gika!! Amei as dicas!
    Viu.... qtas camadas vc passou no pé? duas?
    Obs: amei a sua sandalia, eh daquela loja que abriu no shopping neh? EH MARAAA

    ResponderExcluir
  2. Não sei passar branco no pé, falei!!! hahaha
    Esse caneta é bacana, mas nesse preço eu compro vários esmaltes. Quem sabe daqui pra frente fique mais baratinha?!
    Beijo, gata

    ResponderExcluir
  3. Oieee IZa!! Que bom que gostou :D
    Então, passei duas camadas! Eu sempre prefiro passar duas camadas, até mesmo para os esmaltes de camada única!
    E sim, minha sandália é da It Beach, lá do shopping, maraaaaaa!!! =D

    Bitch, vc aprende! ;)
    huahauhauhuah
    realmente, com o preço compramos váriosssss outros!!

    Beijos, seguidoras

    ResponderExcluir
  4. Ai que liiindo! *-*
    Quero nossos esmaltchinhos novos... será que só eu sei da novidade?! rsrs

    Tô precisando comprar um esmalte branquinho-renda decente... os ultimos foram só decepções!

    Ain, essas canetas nem rola, hein! Prefiro comprar 345 mil esmaltes hauahuahauhauahua... mas eu curti a ideia!

    Beijoo

    I’m bringing sexy back... yeaaah
    The other boys don’t know how to act... yeaaahhh!

    ;)

    ResponderExcluir